domingo, 21 de maio de 2023

Edu Passos e o Prêmio estadual estão na sétima edição, do ano, do Guia da Cultura Ensaio

 



A sétima edição do ano do Guia da Cultura e Empreendedores de Alagoas - Ensaio, já está disponível pelo link acima trazendo atualizações nos mais de 500 contatos de artistas, grupos, bandas e profissionais da cultura e de serviços.

Nesta edição, uma entrevista com o dançarino e coreógrafo, referência na Dança Afro em Alagoas, Edu Passos e tudo sobre o edital de um milhão de reais que o governo do Estado de Alagoas lançou no início deste mês: o Prêmio Clemilda – A Rainha do Forró 2023.

"O Guia Ensaio tem muito disso, de ser um 'aproximador' das pessoas e até hoje, mesmo com sua versão na internet, muita gente me liga para pegar contatos dos mais variados, entre artistas e prestadores de serviços, principalmente dos colegas da imprensa que enxergam e tem o Guia Ensaio como uma boa fonte de pautas para seus veículo de comunicação", explica Keyler, criador e produtor do Guia Ensaio, explicou.

O cadastro e atualização de dados são espontâneos e podem ser feitos pelo WhatsApp (82) 99971-4281 ou no site www.guiaensaio.blogspot.com.

As categorias cadastradas são:​

1.Arquivos, Patrimônio Material, Imaterial e Museus

2.Artesanato, Moda e Design

3.Artes Cênicas

4.Artes Visuais, Arte digital e Fotografia

5.Audiovisual

6.Cultura Afro-Brasileira

7.Culturas Populares

8. Instituições

9.Literatura, Livro e Leitura

10.Música

11.Prestadores de Serviços e Comércio

12.Produtores Culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário